ENTREVISTA: Jessie J fala com a Justine Magazine

Posted on

Leiam em baixo a tradução de uma recente entrevista que a Jessie J deu à Justine Magazine:

Justine Magazine: Ficamos muito entusiasmados depois de ouvir a tua música ‘Real Deal’ que escreveste para a tua parceria com a M&M’s! Podes nos contar um pouco sobre porque os amas?

Jessie J: Lembro-me de comer M&M’s quando era criança e eles sempre fizeram parte da minha vida ao crescer.

JM: Então, tens uma cor favorita de M&M’s?

Jessie J: Laranja!

JM: Qual é a tua parte favorita do processo quando se trata de conseguir criar um novo álbum pronto para lançamento?

Jessie J: Quando és um artista, é como se não pudesses viver sem as letras e as músicas. Houve muito tempo em que não estava inspirada para escrever, então não escrevi. E então tive que superar isso e dizer a mim mesma: “Tenho que escrever, tenho que sair, tenho que voltar para quem era, e como estava com a música antes”. Então, para mim é sobre voltar ao que era, voltar ao mesmo ritmo. Tem sido um processo realmente surpreendente. Sinto-me como uma pessoa diferente do que era no meu último registo. Estou ansiosa para explorar a minha carreira no espaço em que estou agora!

JM: Quando as pessoas ouvirem o teu álbum, qual é a mensagem que esperas que eles retirem?

Jessie J: O que eles precisam! Obviamente, escrevo as músicas inicialmente para mim. Parei de fazer isso por algum tempo, mas voltei a isso e escrevi músicas que eu precisava de ouvir, mas sei que outras pessoas poderão se relacionar. Só quero que as pessoas possam retirar duas coisas: o que eles precisam e uma compreensão de onde estou.

JM: Então, sentes que a tua música tomou uma nova direcção nos últimos anos?

Jessie J: Sim, a música nova é definitivamente diferente. Escrevi sozinha! Acho que as pessoas ficarão chocadas de uma boa maneira. Acho que a palavra “chocado” faz as pessoas sentirem-se nervosas, mas para mim, é emocionante, e não é o que as pessoas esperam!

JM: Existe um momento na tua carreira em que te tenhas sentido no topo do mundo?

Jessie J: A cerimonia dos jogos olímpicos de Londres. Foi definitivamente um momento que nunca vou esquecer. Senti como se fosse a mulher mais forte do mundo, e poderia fazer qualquer coisa! Senti como se todos estivessem a assistir. E depois, fui para casa e comi um sandes de queijo!

JM: Diz-nos algo sobre ti que nem todos possam saber?

Jessie J: Sou viciada em organização!

JM: Amamos o teu estilo pessoal. O teu visual é tão original! O que fazes para o manter atual e fresco?

Jessie J: Basta confiar nos teus instintos e agir sobre isso. E não penses que uma tendência irá ajustá-lo apenas porque está na moda. Apenas faz o que te sentes bem em fazer e o que se sente bem no teu corpo.

JM: Que conselho gostarias de dar a ti mesma quando eras mais nova?

Jessie J: Deixa as sobrancelhas crescer. Deixa as pinças de lado!

JM: Isso é tão engraçado!

Jessie J: Também que aquilo que as pessoas muitas vezes dizem de mal está mais relacionado com o que elas sentem do que contigo. Demorei a compreender isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *