Jessie J sobre a sua linha de maquilhagem e as tendências de beleza que nunca tentaria

Posted on

Jessie J é uma artista talentosa. Mas a cantora britânica, de 28 anos, tem um talento oculto que pode surpreender os seus fãs. Falamos com ela durante um evento pré Grammy da Universal Music Group: “Esta é a primeira vez que tenho a minha maquilhagem feita por um maquilhador profissional num ano! Faço minha própria maquilhagem para todos os tapetes vermelhos, para concertos, para a televisão, e fiz a minha própria maquilhagem para o programa The Voice.” A cantora de Bang Bang diz que a experiência fez dela uma especialista em maquilhafem. “Adoro desenhar, é daí que tudo começou.  Sou uma proteccionista, o que às vezes me pode atrasar. Mas sempre o fiz sozinha, só porque gosto disso! Acho que é relaxante e é mais rápido – sou rápida. Então, por que não?”

E agora, Jessie J está a colocar a sua experiência para o bom uso, em colaboração com a Make Up For Ever como o rosto e co-criadora da sua nova colecção de maquilhagem. “Amo maquilhagem desde jovem”, explica a cantora. “Chama-se Artista, e basicamente sou a primeira artista a começar a minha própria linha com eles. Tenho feito tanto material de maquilhagem apenas para mim, e a Make Up For Ever realmente representa artistas e pessoas de quem eu gosto.” Explicando que ela quer ser um modelo para as pessoas expressarem a sua individualidade, ela diz: “[A coleção] está a dizer, ‘Isto é o que tu podes fazer e tu podes fazer da tua maneira.’ E é disso que estou a falar. Só quero ter a certeza de que as jovens mulheres e de que os jovens homens e qualquer pessoa ao redor do mundo, quem quiser usar maquilhagem, pode usar e pode fazê-lo da forma que desejar”.

No que toca a tendências, a cantora diz que só vai marchar pela sua própria batida quando se trata de beleza. “Não sou alguém que segue uma tendência de maquilhagem, porque todos estão a fazê-lo”, diz ela. “O contorno do rosto, por exemplo, não é bom para o meu rosto! Então evito fazê-lo. Ou como a sobrancelha sólida, também não é o meu género.” Na verdade, o que a estrela pop está realmente a gostar de fazer em termos de glam é o oporto do que iriam pensar. “Eu gosto do olhar natural de momento”, ela confessa. “Estou a amar sentir-me limpa e fresca – gosto de uma sobrancelha macia e um lábio nude.” Quanto à maquilhagem que gosta de usar quando está em palco, Jessie J diz que há uma coisa que podes encontrar sempre na sua mala. “Make Up For Ever acabou de sair com esta pintura de lábios Acrylip – eles têm esta cor de beringela pela qual sou obcecada. É como uma mancha, mas podes usá-lo mais intensa e dura bastante.”

A estrela trouxe a multidão a seus pés no fim de semana dos Grammy quando cantou a icónica canção do Prince, Purple Rain, um concerto pré Grammy anual dos artistas da Universal Music Group. A programação deste ano, que incluiu Niall Horan, Desiigner e Big Sean, continua a ser um dos dias favoritos do ano de Jessie J. A cantora de Price Tag explica: “O bonito é que todos aqui são tão individuais e todos estão sempre a trabalhar nas suas próprias coisas ao redor do mundo – e ninguém consegue-se reunir. Então é quase como um concerto da escola. É bom nos juntar para nos inspirarmos e conversar com outros artistas e estar em torno da sua energia. E tudo o que é preciso para que isto tudo aconteça: os managers, os managers de tour, a segurança, os esquadrões glam, todo o mundo. Estamos todos muito orgulhosos de ser artistas da Universal.” E o bónus adicional? Óptima comida. “É como um festival, mas com um almoço realmente agradável!”

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *