Alive

ALIVE foi lançado a 23 de Setembro de 2013

JJF01

O primeiro single, “Wild”, foi lançado em Maio de 2013 sem qualquer tipo de promoção e conseguiu alcançar o 5º lugar nos charts britânicos e australianos. Este primeiro single contou com a participação de Big Sean e Dizzee Rascal.

Em Agosto a Jessie J partilhou com os fãs, através da rádio, uma nova música do álbum, “Excuse My Rude”, que foi lançada apenas como single de promoção.

O segundo single oficial, “It’s My Party” foi lançado em Setembro ainda antes do lançamento do álbum, esta música é uma mensagem da Jessie J para aqueles que gostam de a criticar e que se preocupam demais com a vida da cantora. Este também entrou para o 5º lugar nos charts britânicos.

Depois de lançado o álbum foi altura de promover o mesmo através de espectáculos e de uma tour pelo Reino Unido, assim a Jessie J apresentou aos seus fãs o segundo álbum lançando depois em Dezembro o terceiro e último single, “Thunder”, este entrou para o top 20 dos charts britânicos.

“Alive”, “Breathe”, “Conquer The World”, “Daydreamin”, “Excuse My Rude”, “Gold”, “I Miss Her”, “It’s My Party”, “Magnetic”, “Sexy Lady”, “Thunder”, “Hero”“Square One” e “Wild” foram co-escritas pela Jessie J (Jessica Cornish).

Alive não teve o sucesso do primeiro álbum, Who You Are, e a Jessie J admite que várias das músicas do mesmo foram melhor interpretadas ao vivo, mas apesar deste não ter sido um sucesso a mesma não se arrepende do trabalho feito e diz que este foi uma forma de aprender mais sobre si mesma e do tipo de música que quer fazer.

Alive não foi lançado mundialmente mas a 23 de setembro de 2015, depois de dois anos, a Jessie J anunciou que o álbum encontra-se agora disponível mundialmente para todos os fãs que inicialmente não podiam comprar o álbum.

Texto escrito e editado por Juliana Maia.

SINGLES

WILD, lançado a 26 de Maio de 2013

EXCUSE MY RUDE, lançado como single promocional em Agosto de 2013

IT’S MY PARTY, lançado a 6 de Setembro de 2013

THUNDER, lançado a 8 de Dezembro de 2013

16 Replies to “Alive”

Comments are closed.