Sweet Talker

SWEET TALKER foi lançado a 14 de Outubro de 2014

60685_778907215486041_715042864367740531_n

Em 2014 a Jessie J anunciou nas redes sociais que estava a gravar o seu terceiro álbum em Los Angeles, Nova Iorque e Londres.

Em Junho, durante a sua atuação do Rock in Rio Lisboa, a mesma canta ao vivo quatro temas do terceiro álbum –“Keep Us Together”, “Sweet Talker”, “You Don’t Really Know Me”e“Ain’t Been Done”.

Mais tarde, em Julho, ela lança oficialmente o primeiro single, “Bang Bang”, com as participações de Nicki Minaj e Ariana Grande. Este foi número 6 no US Billboard Hot 100, tornando-se num hit de verão, o mesmo ainda chegou a número 3, sendo o primeiro single da Jessie J a chegar tão alto no top da Billboard. O mesmo ainda chegou a entrar no top 10 de vários países, sendo Portugal um deles.

Em Setembro a Jessie J lança o segundo single com a participação de 2 Chainz, “Burnin’ Up”, infelizmente a música foi lançada na internet 24 horas antes do seu lançamento oficial.

De forma a promover o álbum, foram lançados a 7 de outubro dois singles promocionais“Personal” e “Ain’t Been Done”estes chegaram ao top de vários países mostrando que a reacção dos fãs ao novo álbum era bastante positiva.

Depois de lançado o álbum a Jessie J anunciou uma tour pelo Reino Unido e ainda vários outros espectáculos pelos EUA e Austrália. Em Janeiro a mesma lançou “Masterpiece” como terceiro single oficial, mais uma vez este foi top em vários países e é uma das músicas favoritas dos fãs.

As críticas ao terceiro álbum da Jessie J foram positivas, são vários os que realçam o poder vocal da cantora, a fantástica produção do álbum e o seu crescimento como artista.

“Burnin’ Up”, “Sweet Talker”, “Seal Me With a Kiss”, “Said Too Much”, “Get Away”, “Your Loss I’m Found”, “Strip” e “You Don’t Really Know Me” foram co-escritas pela Jessie J (Jessica Cornish).

Texto escrito e editado por Juliana Maia.

SINGLES

BANG BANG, lançado a 29 de Julho de 2014

BURNIN’ UP, lançado a 23 Setembro de 2014

PERSONAL, lançado como single promocional digitalmente a 7 de Outubro de 2014

AIN’T BEEN DONE, lançado como single promocional digitalmente a 7 de Outubro de 2014

MASTERPIECE, lançado a 13 de Janeiro de 2015

19 Replies to “Sweet Talker”

Comments are closed.