Jessie J fala sobre nova música e dos seus fãs impacientes

Leiam em baixo a tradução da recente entrevista da Jessie J com a Forbes, onde ela fala sobre “Real Deal”, M&M’s e do seu próximo álbum;

Desde que chegou pela primeira vez em cena, em 2010, a Jessie J tem sido um grampo do mundo pop britânico, marcando uma incrível posição nos charts de música. Ela é um nome muito conhecido lá fora e aqui na América, e está apenas a começar a receber o reconhecimento que merece pelo seu poderoso intrumento vocal e a forma de se apresentar com canções como “Domino” e “Bang Bang,” que também cantou com Nicki Minaj e Ariana Grande, e que ganhou às três mulheres, uma nomeação aos Grammy. Ela é uma artista extremamente talentosa, e a mainstream pop precisa sempre desses.

A cantora tem estado relativamente tranquila desde o ano passado, mais ou menos enquanto prepara o que vai ser o seu quarto álbum, e os fãs estão a começar a crescer impacientes.

Mas isso é um bom sinal, significa que ainda estão interessados e querem continuar a apoiar a mulher que amam, mas também é difícil para a cantora, porque coloca enorme pressão sobre a mesma para terminar a sua arte, que lhe dirá qualquer músico pode levar tempo.

[…]

Falei recentemente com a cantora britânica sobre a sua nova música e como ela lida com os seus fãs impacientes.

[…]

McIntyre: Real Deal será o primeiro single do teu próximo álbum?

Jessie J: Não. Mas é engraçado. É engraçado que algumas pessoas pensem que é, mas não é. Isto é apenas um warm-up. É puramente uma coisa que fiz com os M&M’s. Mas eu mesma escrevi a canção com um produtor que produziu o meu novo disco. É definitivamente na veia do novo material, quero dizer, era. Isso soa tão “Instagram”. Mas a vibe da próxima fase da minha vida, na minha carreira. Acho que é só porque é música nova, todos tipo, “É um single”, e eu sempre, “Não é um single!”

Mas, eu quis fazer um vídeo na mesma e eu própria dirigi as filmagens do vídeo. Acho que porque há uma capa do single que não sou eu como um M&M’s, as pessoas acham, “É um single”. Vai ser uma música diferente do que as pessoas estão habituadas a ouvir de mim, porque quero ser mais orientada para a música e colocar mais música para fora. Entendo porque é um pouco confuso, mas não é um single. Isso faz algum sentido?

McIntyre: Claro, claro. Então isto é só para aguçar o apetite para a música que está a chegar.

Jessie J: É como nozes e pretzels antes da sopa. Não sei se quero comparar a minha música a comida, no entanto. É apenas um aperitivo. Há muito mais música a chegar.

McIntyre: Então quando dizes que não é um single, acho que a próxima coisa que eles dizem é, “Bem, quando é que chega o single?” Tenho a certeza que já ouviste essa pergunta muitas vezes.

Jessie J: Tem sido engraçado. Estou no final dos meus anos 20, a entrar nos meus 30. Em vez de perguntar, “Quando vais ter filhos,” é, “quando vais lançar o próximo single? Quando vai sair o álbum?” É a pergunta mais comum que me perguntam. Mas estamos no processo no momento de tentar fazer tudo acontecer. Só estou a tentar permanecer misteriosa, e eu sei que é frustrante.

Acho que as pessoas estão tão acostumadas a ter tudo a acontecer quando eles querem. “Qual é a capa do álbum, qual é o título do álbum?” É como ir a um encontro e depois casar uma semana depois. Tipo, vamos sair por um tempo. Só estou a tentar realmente desfrutar de tudo o que faço em vez de tipo só sentir a pressão de “Queremos tudo agora!”.

Ainda estou a escrever… e ainda estou a criar. Há muito que está por vir. Mas quando isso acontecer, eu acho que as pessoas vão ficar felizes por eu não ter contado nada prematuramente. Será, será, será… Eu não sei. A coisa é, eu não sei. Mas eu sei que está lá, e eu sei que eu disse isso recentemente. Mas, infelizmente nem sempre é a minha decisão. Se dependesse de mim, seria na próxima semana. Mas, será em breve. Antes que seja tarde.

McIntyre: Como artista, colocas tanto tempo e esforço nestas canções e álbuns. Como lidas com os fãs todo dia e noite a dizerem: “queremos agora, precisamos agora”?

Jessie J: Queres saber? Chegas a uma idade onde pensas… Quer dizer, estou muito ciente de que muitos dos meus fãs que ficam frustrados e muito impacientes são um pouco mais jovens. Realmente os amo por isso. Costumava afetar-me, e fazia-me pensar, “Eu preciso lançá-lo agora!” E durante esse tempo, agora tenho certeza. Eu sei que a música que estou a fazer é o que deveria estar a preparar. Estou tão envolvida pessoalmente, que escrevi tudo sozinha. Só tive um produtor. Foi quase como um tempo de terapia, mas com uma melodia para ela. Parece que é uma reminiscência do meu primeiro álbum.

Só tenho que saber que é a coisa certa que estou fazer, e tenho que confiar nos meus instintos e agir sobre eles. Alguns dias fico frustrada, porque sinto por eles. Sei que faz muito tempo e eles são tão favoráveis, mas sei que quando isso acontecer, eles esquecerão que passou tanto tempo. Então, sim. Estou muito animada.
Ler mais

Publicado por: Juliana
Data: 12/Ago/2017
Categorias: Artigos, Entrevistas, Jessie J, Notícias, Real Deal

M&M’S apresenta Jessie J para Bite-Size Beats

Foi através do jogo Bite-Size Beats da M&M’S que a Jessie J revelou ao mundo uma prévia de uma nova música intitulada de “Real Deal”. Esta nova música será lançada nas plataformas digitais e serviços de streaming na próxima sexta-feira.

Ouçam em baixo a prévia da música:

Publicado por: Juliana
Data: 8/Ago/2017
Categorias: Jessie J, Música, Real Deal, Vídeos Oficiais

Performance no Billboard Live com a Make Up For Ever em Tóquio

Jessie J atuou hoje num evento especial da Make Up For Ever em Tóquio no Japão, confiram ao clicar nas miniaturas em baixo algumas fotos e ainda vídeos da performance.

 

Publicado por: Juliana
Data: 21/Jul/2017
Categorias: Eventos, Fotos, Jessie J, Make Up For Ever, Performances, Vídeos
Página 1 de 3812345...102030...Última »