Celebridades partilham as suas histórias sobre a menstruação

Qual é a coisa mais embaraçosa que já vos aconteceu durante o vosso período? Aposto que não precisas de pensar por muito tempo, porque, vamos enfrentá-lo, todos temos uma história. Mas para mostrar que não és apenas tu, pedimos a mulheres incríveis que conhecemos de todos os sectores da vida para compartilhar abertamente as suas histórias de período, para que possamos esmagar estes tabus de uma vez por todas – e encorajar as mulheres a falar mais sobre a sua menstruação abertamente.

“Comecei o meu período aos 12 anos. Estava na casa da minha melhor amiga e começamos as duas a correr e a gritar sem saber o que fazer. Felizmente tinha a minha mãe e as minhas duas irmãs mais velhas com as quais sempre falei abertamente. Todas educaram-me sobre tampões e pensos higiénicos e as diferentes formas e tamanhos. Então já sabia o que fazer e o que eram. Pode ser muito confuso ao inicio.

Tive períodos muito dolorosos e pesados ​​ao crescer. Então tive que estar sempre preparada e pronta para tudo, pois o meu período era mais longo de que o normal. Costumava ter muitas dores e cólicas até ficar doente, às vezes resultava numa ida ao hospital.

Houve um mês em que estava no meio de fazer os meus exames GCSES. Senti a dor a começar pela manhã e pensei que fosse passar. Estava a meio do meu exame GCSE de Belas Artes comecei a vomitar por cima do meu trabalho. Caí ao chão e fui mandada para casa e felizmente tive tempo extra para a peça de arte. Isto era bastante embaraçoso na altura. Ao olhar para trás agora, queria ter dito que fazia parte da peça de arte lol.

Agora sou mais velha (29 anos) e vejo que é NORMAL. E uma coisa que temos que lembrar é que cada mulher tem um período diferente. Então, nunca fiquem envergonhadas se algo acontecer. Já saí de aulas numa cadeira de rodas aos 15 anos. Tenho o meu período no palco e tive que colocar uma camisa à volta da cintura e continuar. Recentemente estava num evento muito elegante e estava a conversar com algumas pessoas e ao tirar o meu telefone da mala acabei por puxar para fora um tampão. Comecei a rir, porque realmente não importa.

É o que é e é uma grande parte de crescer e de ser uma mulher.  E saber que o corpo de cada mulher é diferente e lida com dor, cãibras, um sangramento diferente. Então, descubre o que é melhor para ti. E fica limpa!”

Fonte

Publicado por: Juliana
Data: 21/Jun/2017
Categorias: Artigos, Heartbeats, Jessie J

Single solidário para as vítimas de Grenfell Tower

Jessie J é uma das várias vozes que fazem parte do single solidário gravado no passado dia 19 de junho para apoiar as vítimas do incêndio de Grenfell Tower em Londres.

Ouçam o single “Bridge Over Troubled Water” ao clicar na imagem em baixo:

Os outros artistas que colaboraram neste single são: Angel, Anne-Marie, Bastille, Brian May – Queen, Carl Barât – The Libertines, Craig David, Deno, Donae’o, Dua Lipa, Ella Eyre, Ella Henderson, Emeli Sandé, Fleur East, Gareth Malone & The Choir for Grenfell, Geri Halliwell, Gregory Porter, James Arthur, James Blunt, Jessie Ware, John Newman, Jon McClure – Reverend and the Makers, Jorja Smith, Kelly Jones – Stereophonics, Labrinth, Leona Lewis, Liam Payne, London Community Gospel Choir, Louis Tomlinson, Louisa Johnson, Matt Goss, Matt Terry, Mr Eazi, Nathan Sykes, Nile Rodgers, Omar, Paloma Faith, Pixie Lott, Ray BLK, RAYE, Rita Ora, Robbie Williams, Shakka, Shane Filan, Stormzy, The Who (Roger Daltrey, Pete Townshend), Tokio Myers, Tom Grennan, Tony Hadley, Tulisa, WSTRN, 5 After Midnight.

Publicado por: Juliana
Data: 21/Jun/2017
Categorias: Jessie J, Música

Jessie J escreveu uma carta de amor à comunidade LGBTQ

Para celebrar o mês de orgulho PRIDE vários artistas escreveram cartas de amor à comunidade LGBTQ, leiam em baixo a carta escrita pela Jessie J.

O meu primeiro concerto oficial foi no clube Heaven em Londres. Tinha 17 ou 18 anos e estava aterrorizada. Estava a usar um catsuit de renda, com o meu cabelo penteado para trásnum mohawk, sapatos de stripper pretos e notas de música desenhadas no meu rosto. Low key (claro).

O palco estava no meio da pista de dança e a pessoa que me reservou parou a música (que estava a tocar) e anunciou-me. Ninguém tinha a mínima ideia de quem eu era. Ficaram em silêncio quando subi ao palco, a minha música explodiu e comecei a cantar “Mamma Knows Best”. Nunca esquecerei aquele momento. O amor e o apoio que me mostraram foram esmagadores e nunca pararam. Senti-me aceite, compreendida e respeitada. O sentimento era, e sempre será, mútuo.

No final do ano passado, pediram-me que fizesse uma atuação na OnePulse Gala para lembrar todas as pessoas bonitas que perderam a vida no terrível disparo em Orlando. Fiquei honrada e humilde ao descobrir que “Domino” era uma das canções mais solicitadas no clube, então cantei em honra e memória de todos.

Sinto-me lisonjeada e feliz por saber que a minha música consegue ajudar as pessoas a sentirem-se bem – tudo bem, serem amados e livres; Como deveriam.

O amor é amor e ninguém deve ser discriminado ou rotulado pelas escolhas que fazem ou pelo o que o seu coração sente. É a tua vida. Vive-a como queres viver e sê feliz. És tão especial. Amo e apoio todos vocês. Para sempre.

Publicado por: Juliana
Data: 1/Jun/2017
Categorias: Jessie J, Notícias

Jessie J no 70th Annual Cannes Film Festival

Jessie J chegou ontem a Cannes para comparecer ao evento DeGrisogono ‘Love on the Rocks’ Party do 70th Annual Cannes Film Festival. Cliquem nas miniaturas em baixo para conferir as fotos do evento:

Publicado por: Juliana
Data: 24/Mai/2017
Categorias: Eventos, Fotos, Jessie J

Fotos + Vídeos da atuação da Jessie J no WE Day CALIFORNIA

Jessie J marcou ontem, dia 27 de Abril, presença no evento WE Day CALIFORNIA que se realizou no Forum em Los Angeles, a mesma subiu ao palco para cantar “Price Tag” e “Who You Are” com a ajuda do DJ Camper ao piano. Encontrem várias fotos da passadeira azul e atuação ao clicar nas miniaturas em baixo:

Em baixo confiram excertos das duas performances, por vídeos partilhados pela Jessie J:

Publicado por: Juliana
Data: 28/Abr/2017
Categorias: Eventos, Fotos, Jessie J, Performances, Vídeos
Página 1 de 3612345...102030...Última »