Fotos + Vídeos da atuação da Jessie J no WE Day CALIFORNIA

Jessie J marcou ontem, dia 27 de Abril, presença no evento WE Day CALIFORNIA que se realizou no Forum em Los Angeles, a mesma subiu ao palco para cantar “Price Tag” e “Who You Are” com a ajuda do DJ Camper ao piano. Encontrem várias fotos da passadeira azul e atuação ao clicar nas miniaturas em baixo:

Em baixo confiram excertos das duas performances, por vídeos partilhados pela Jessie J:

Publicado por: Juliana
Data: 28/Abr/2017
Categorias: Eventos, Fotos, Jessie J, Performances, Vídeos

WE Day Gala em Los Angeles

Jessie J marcou ontem, dia 26 de Abril, presença na Gala do WE DAY em Los Angeles. Confiram ao clicar nas miniaturas em baixo várias fotos do evento:

Em baixo confiram alguns vídeos com excertos da performance da Jessie J na Gala:

Publicado por: Juliana
Data: 27/Abr/2017
Categorias: Eventos, Fotos, Jessie J, Performances, Vídeos

Jessie J fala com a PopSugar e People sobre fitness e saúde

Jessie J falou recentemente com a PopSugar e a People Magazine sobre o seu regime de exercício físico, a colaboração com a Propel Water e ainda sobre a sua condição cardíaca.

Leiam em baixo o artigo publicado pela PopSugar traduzido:

Como parte da nova iniciativa da Propel Water, que quer incentivar as pessoas a entrar no ginásio e ficarem “ugly”, a marca convidou a cantora britânica Jessie J para ajudar a espalhar a mensagem. “A palavra feia tornou-se realmente negativa, e eu queria dar-lhe um novo sentido”, disse Jessie J sobre a música que ela criou para o anúncio. “Fica suado, despenteia o teu cabelo, deixa as tuas sobrancelhas saírem do sítio.”

Como alguém que adora fitness e entende a sua importância, a cantora, conhecida por sucessos como “Price Tag” e “Domino”, disse que estava animada para fazer parte desta campanha. “Eu queria inspirar as pessoas a parar de dar muita importância ao seu aspecto e a começarem a amar-se de dentro para fora”, ela disse. “Fitness é a tua própria aventura.”

Além de discutir com ela acerca da campanha com a Propel Water e a nova música “Let’s Get Ugly”, conversei com a Jessie J sobre tudo, desde ao que ela gosta de fazer no ginásio ao seu snack favorito.

Com que tipo de música ela gosta de fazer exercício:“Qualquer coisa com uma batida pesada. Algo que me faça sentir sexy, porque só penso em, ‘Quero ficar bem nua, quero ficar bem nua.’ Esta é uma das minhas coisas: quero parecer melhor nua, quero sentir-me bem comigo mesma.”

Quais são os seus snacks favoritos: “Sabes o que é realmente bom, é quando colocas os morangos no forno e eles ficam bastante estaladiços, como se fossem batatas fritas. E as uvas congeladas são como pequenos sorvetes. Amo legumes, e adoro fruta. Não sou fã de abacate, mas estou a tentar ensinar-me a gostar.”

Sobre o que ela diz a si mesma para se manter positiva:“Não estar bem não é o fim. Nenhum sentimento permanece para sempre. Coração partido, dor, luto, stress – não permanecem para sempre, a menos que tu deixes.”

Leiam em baixo o artigo publicado pela People traduzido:

Para a Jessie J, fazer exercício físico no exterior é uma maneira de ficar em forma e de se sentir forte – algo que é particularmente importante para ela para conseguir lidar com a sua condição cardíaca.

A cantora, de 29 anos, herdou a doença de Wolff-Parkinson-White – uma condição que significa que ela tem um caminho elétrico extra no coração que causa falta de ar e tonturas.

“Não vai embora, infelizmente. É apenas algo com que tive que lidar desde de criança, e empurrou-me para começar a ficar mais forte. É apenas uma parte de mim”, disse Jessie J, porta-voz da Propel Electrolyte Water.

Mas depois de passar por cirurgias em criança, ela não se preocupa muito com a exaustão durante os concertos ou os seus exercícios – ela aprendeu a monitorizar o seu corpo.

“Eu tenho que ter a certeza de que fico saudável e de que continuo a cuidar de mim”, diz Jessie J. “Eu acabo por gostar de ter algo que me motiva a continuar saudável e a tornar-me mais forte.”

E ela atribui a sua visão positiva sobre a sua condição aos seus pais.

“Dou créditos à minha mãe e ao meu pai. Porque mesmo quando estava no hospital quando era criança e estava a fazer operações, deixaram-me sair do hospital para ir para os ensaios da escola para as peças e voltava sempre à noite, mas eles nunca deixaram que isto me definisse, ou que me fizesse sentir diferente”, diz ela. “Eles sempre me disseram para usá-lo como uma força e agora sei que inspiro muitos que têm doenças ou se sentem presos.”

Agora, como parte da sua parceria com a Propel, a cantora de “Domino” está a incentivar as pessoas a se exercitarem de forma “feia”, e a não se importarem com a aparência no ginásio.

“Só queria recriar a maneira como as pessoas vêem a palavra feia”, diz ela. “Para mim é como, não te importes, para de te julgar, continua a fazer o que estás a fazer, fica suado, fica em forma. Quem é que se importa com o teu aspecto físico no ginásio? Não uses maquilhagem; deixa o teu cabelo ficar despenteado. Apenas faz”

Enquanto por um lado ela gosta de usar as redes sociais, ela acredita que estas levam as pessoas para expectativas irrealistas.

“As pessoas dizem que és muito magro, ou que és muito gordo. Nunca és suficiente”, diz ela. “Acho que é tão inconstante e estúpido. Estou confortável na minha própria pele, então tento inspirar outras pessoas que ainda não chegarão lá a chegar lá.”

E, em geral, ela concentra-se em tentar “ser boa para mim mesma” – mantendo a sua condição cardíaca sempre em mente.

“Saio com bons rapazes que não me partem o coração”, diz ela. “Porque este já está dolorido.”

Publicado por: Juliana
Data: 18/Abr/2017
Categorias: Artigos, Entrevistas, Jessie J, Propel Water

Jessie J partilha o seu segredo para ficar motivada no ginásio

Leiam em baixo a tradução de uma entrevista da Jessie J para a SHAPE:

Vocês conhecem a Jessie J por causa das suas músicas viciantes, como “Price Tag” e “Bang Bang” com Ariana Grande e Nicki Minaj, mas podem não saber que a cantora (atualmente a gravar o seu quarto álbum de estúdio) é viciada em fitness. De facto, já viram os novos anúncios da Propel Electrolyte Water, devem ter ouvido a sua nova música de motivação e adrenalina, “Let’s Get Ugly”, criada para “comemorar treinos duros”. Nós falamos com a cantora recentemente sobre o seu regime de exercício físico.

Como ela entrou na onda do fitness:“Nem sempre trabalhei. Dancei muito até aos 18 ou 19 anos, e depois fiquei ocupada e não fiz exercício físico por dois ou três anos da minha carreira. Fiz uma arena tour no Reino Unido em 2012, e foi aí que comecei a entrar no ritmo do exercício físico. Achei que o meu sistema imunológico ficou melhor e e não estava a ficar doente constantemente, fiquei melhor, as minhas roupas ficavam melhor, o meu coração estava melhor, a minha pele estava melhor e sentia-me melhor. Atraí pessoas mais agradáveis ​​porque estava mais alegre e mais inspirada. Isto realmente afecta o teu humor. Há pessoas mal-humoradas, as quais só quero levar para uma aula de fitness, para deitarem fora as tristezas”

A tua rotina de exercícios:“Mexer-me já é bom, às vezes só me quero esticar. Não quero fazer pesos, ou só quero usar o meu próprio peso corporal e agachar, agitar ou pular, tentar conhecer o meu próprio corpo, de alguma forma. Nos outros dias, faço ‘deadlifts’ e ‘barbell squats’, adoro ‘sled pushes’. Realmente sinto o efeito dos exercícios no dia seguinte. Para a parte do cardio, gosto de remo e ciclismo. Mas não posso correr, aborreço-me.”

A música é a chave para o exercício físico:“Estar em tour, o cardio é louco. Até me questiono como faço isto. Quando assisto a vídeos de mim mesma em palco, e estou a cantar, e a correr, e a agachar… Mas tu precisas de combinar o movimento com algo que amas. Não faria tudo isto por uma hora e meia no ginásio. Tu precisas de te distrair, é por isso que a música para mim é uma grande parte do meu treino. Na verdade esta manhã no ginásio do hotel estava tipo, “Por é que não estou bem no meu treino esta manhã?” E era porque estavam a dar as notícias e não música.”

Os teus exercícios essenciais durante uma tour:“Eu viajo para muitos lugares com um rolo de espuma, além de proteína de água, também levo a minha proteína em pó vegan, e uma banda de resistência. Normalmente, há um ginásio em todos os lugares que vou, ou posso ir trabalhar para o exterior. É importante educar-se sobre como o que podes fazer sem qualquer máquina.” Ler mais

Publicado por: Juliana
Data: 17/Abr/2017
Categorias: Artigos, Entrevistas, Jessie J, Propel Water

Jessie J fala da nova colaboração com a Propel Water

Leiam em baixo a tradução de uma recente entrevista da cantora Jessie J à Billboard onde a mesma fala da sua colaboração com a Propel Water e ainda sobre o novo álbum que ainda não tem data de lançamento:

A cantora também partilha informações sobre o seu próximo álbum que produziu em conjunto com o produtor DJ Camper.

Para o seu novo projeto, Jessie J quer que todos fiquem “UGLY”. Esta é a mensagem que ela e Propel Electrolyte Water estão a enviar através da nova campanha de fitness da marca, “Let’s Get Ugly”.

A cantora, que já foi nomeada a um Grammy, e amante de fitness foi convidada para criar uma canção personalizada que irá inspirar e motivar as pessoas a obter o seu melhor exercício. A música infecciosa de Jessie J, reminiscente de soldados cheios de alegria com o seu refrão “U.G.L.Y, you ain’t got no alibi”. O novo anúncio de televisão da Propel estreia na Billboard antes de ser hoje lançada (12 de abril). A canção em si está disponível na aplicação Pandora.

“Acho que as pessoas podem ficar bastante intimidadas com as páginas de Instagram com fotos tiradas no ginásio”, diz Jessie J para a Billboard. “As coisas online são muitas vezes o extremo daquilo que podemos conseguir alcançar. É como se tivesses que parecer uma modelo enquanto fazes exercício físico. E não é esse o caso. Tens que ficar feio, suado, ir abaixo e lidar com isso. Fazer isso por ti mesmo.”

Confiram em baixo o anúncio Propel’s “Let’s Get Ugly”:

A diversão comercial, e a abordagem colorida à sensação gratificante estão de acordo com o próprio lema de vida saudável da Jessie J. “Para mim, a aptidão é de dentro para fora”, diz a cantora / compositora, que falou abertamente sobre a sua luta contra vários problemas de saúde, de um defeito cardíaco aos nove anos de idade a um acidente vascular cerebral aos 17. “Fitness está infiltrado na minha vida como uma coisa normal,” ela continua. “Mas é importante para todos, e é por isso que sou solidária com qualquer marca que faça isto”.

Jessie J está a finalizar as gravações para o seu quarto álbum de estúdio. Será o seguimento do top 10 de 2014, Sweet Talker, que incluiu o hit “Bang Bang” com Ariana Grande e Nicki Minaj. Além de detalhar na sua rotina de fitness, Jessie J conversou com a Billboard sobre o retorno às suas raízes de composição e sobre o crescimento pessoal que ela experimentou até este ponto: “Eu só quero ser eu”. Ler mais

Publicado por: Juliana
Data: 12/Abr/2017
Categorias: Artigos, Entrevistas, Jessie J, Música, Notícias, Propel Water, Vídeos

Participação da Jessie J no programa Ridiculousness

Jessie J filmou em Janeiro a sua participação no programa Ridiculousness da MTV, esse episódio foi transmitido ontem nos EUA. Em Portugal, a temporada já em exibição nos EUA, só estreia a 2 de Maio às 22h25 na MTV Portugal. Confiram ao clicar nas miniaturas imagens da Jessie J no programa:

Publicado por: Juliana
Data: 8/Abr/2017
Categorias: Fotos, Jessie J, Notícias

Produtos da coleção Jessie J x Make Up For Ever

Desde que foi anunciada a colaboração entre a cantora Jessie J e a marca de maquilhagem Make Up For Ever, foram lançados três produtos da coleção: Artist Acrylip, Artist Liquid Matte, Artist Rouge Light.

A coleção está disponível nas lojas portuguesas da Sephora espalhadas pelo país, assim como nas lojas da própria marca em Lisboa e Porto:

LISBOA: Lojas York – Av. António Augusto de Aguiar, 13C
PORTO: Delegação York – Av. Fernão de Magalhães, 3502

Ao clicar nas miniaturas em baixo podem conferir imagens dos três produtos:

Se quiserem obter mais informação acerca dos produtos pedimos que contactem a marca Make Up For Ever ou as lojas Sephora.

Publicado por: Juliana
Data: 5/Abr/2017
Categorias: Fotos, Jessie J, Make Up For Ever, Projetos

Feliz Aniversário Jessie J!

Hoje celebramos o 29º aniversário da Jessie J​ 😍 Para celebrar este dia especial fizemos um pequeno vídeo em nome de todos os Heartbeats portugueses ✨

Publicado por: Juliana
Data: 27/Mar/2017
Categorias: Heartbeats, Jessie J, Vídeos
Página 1 de 3512345...102030...Última »